domingo, 20 de abril de 2008

The Elder Scrolls IV: Oblivion

Bem-vindo ao meu revisão do Élder Scroll 4: Oblivion. Este jogo como provavelmente sabem, é a sequencia com o popular jogo Morrowind. É parte 4 da série Elder Rola e foi libertado em ambos os X-box 360 e PC. Esta revisão é da versão para PC, naturalmente.

Quando chegar-se com esta revisão, decidi fazer o meu tempo com ele e tentar explorar tanto como Oblivion como eu poderia enquanto não apressando para obter uma análise fora apenas dias depois do jogo lançado. Penso que é importante para o revisor, porque nos dois primeiros dias de jogar o jogo que talvez demasiado fácil cair em todo o hype sem se aperceberem alguns dos inconvenientes que ir junto com o jogo. Meu objetivo aqui foi dar o meu povo imparcial olhar para este jogo, e dizer-lhes todas as grandes coisas que eu gosto muito sobre este jogo, e algumas das coisas que eu sentia enfraquecer o jogo.

Gráficos 9 / 10

Este jogo tem alguns belos gráficos. Os personagens, as armas .. A paisagem, todas as coisas. Uma coisa que pode incomodar alguns jogadores é a de que a paisagem é apenas detalhes a curta distância, mesmo com o cursor sobre max. As armas, como eu disse aparência soberba, mas gostaria de dizer uma coisa eu observei sobre o caráter modelos. Olham muito, mas eles não se mostram bastante emoção, sobretudo em determinadas situações .. Por exemplo quando me ameaçar de matar alguém e é o NPC gritando para a sua vida, ele não parece que apavorada.

Audio 8 / 10

Música: Se você jogou Morrowind, o seu exatamente a mesma coisa. Depois de um tempo eu acabei ficando parado prestando atenção a ela, é repetitivo, mas, pelo menos, as faixas não são altas.

Efeitos sonoros: GRANDE coisas, não há queixas aqui. Coisas som, em grande parte como deveriam.

Agindo voz: Meu único verdadeiro problema com o jogo. A voz atores fazem um belo trabalho, mas cada actor / actriz faz a voz de muitas personagens. Basicamente todos os machos redguards são a voz de todos os homens redguard você vai encontrar .. Mesmo com uma fêmea orc, ou orc masculino .. Você vai se acostumar a ouvir as mesmas vozes de vários NPCs nas lojas, em quests .. Em tudo. Trata-se de idade. Eu realmente desejo que eles tinham mais vozes de atores.

Controles / Interface

Controles: 9 / 10

Oque dizer, se você jogou qualquer FPS jogo em um PC, então você vai se sentir em casa direito. Você pode ajustar as teclas que você deseja (A maioria deles). Há alguns que eu teria realmente amei ter mudado, mas não fui capaz de e thats porque eu deduzido um ponto.

Interface: 5 / 10

A interface do jogo é ruim .. De um jogo para PC. Sua óbvio que este jogo foi feito para o 360 em mente, ea interface comprova-o. A forma como o sistema funciona salvar-se de um dor, e você vai ter dificuldade para gerar vários personagens até que você obtenha uma mod que o torna muito mais manejável.

A segunda coisa que é ruim é o inventário / mapa / feitiços / itens / journal. Não sei como descrever a realidade, mas não é muito bom .. Todos eles podem ser acessados pressionando revista, o que levará a uma janela com um punhado de grandes abas cada um com menor guias. As letras são muito grandes eo resultado é que você tenha que usar a rolar com demasiada frequência, pelo que parece não funcionar com um mouse rolagem. Existe um mod que faz a interface muito melhor, tornando a fonte menor, mas diferente do que ele ainda se sente desleixada.

Jogabilidade 8 / 10

Gostaria de deixar uma coisa bem clara. A data Escrevo isto é 9 de Abril de 2006, e, a partir de agora, não há patch ainda para este jogo. Parto do princípio de que média, e isso é uma boa coisa .. Porque eu quero dizer isto agora, o jogo é buggy. Há muitos dos bloqueios e bugs neste jogo, e pensava que iria começar este para fora do caminho no primeiro parágrafo, porque esperamos .. Pelo tempo que você está considerando compra ela, este será ido. Não vou para marcar a jogabilidade sobre esses erros, mas quero que você saiba que eles estão lá até que um patch seja liberado.

Com isso para fora do caminho, não posso falar de

Caracteres Criação:

Primeira permite começar com carácter criação. Penso que suga. Há muitas deslizantes .. Quero dizer muito, para o seu nariz, mandíbula, queixo, orelhas, olhos, tudo. Thats multa exceto pelo fato de que muitos cursores causar muitos outros cursores para mover. Ele pode fazer algo que deveria ter sido simples em algo que é uma dor no rabo.

Encontrar-se-á ir para frente e para trás aparafusamento com barras, é apenas porque messed com uma barra você mudou-se para a esquerda colocou três outros cursores mais à direita. Ela pode tornar difícil para você fazer uma personagem olhar a maneira que você quer, e isso é mais evidente quando a tentar dar o seu personagem um digno procurando mustache. Há tantos deslizantes, que você vai encontrar-se a necessidade de se mover um cursor porque seu mustache não é suficientemente escuro, mas ao mesmo tempo a tentar dar-lhe uma goatee ao mesmo tempo .. Por isso você tem que fora do equilíbrio, e antes que eu sabia que, por alguma razão o meu personagem da pele debaixo do seu queixo e seu pescoço virado azul. Foi o oddest coisa que eu já vi, e me deu-se apenas sobre a mustache completamente. Espero que um mod é liberada para parar outros cursores do movimento quando você só quer mover um cursor.

Radiant AI / AI:

A Radiant AI é algo eu encontrei para ser realmente legal. O que dá a sua vida NPCs .. Eles vão viver o dia sobre a sua vida, e engajar-se em conversas com outros NPCs (A convos eles são sempre uma negociação frases um do outro .. mas ainda assim, o seu bom ver algo como isto em um jogo). Todos eles têm o seu próprio calendário, e eles vão dormir em um determinado período de tempo .. Alguns vão a um bar de um certo tempo e bebida .. Eu adoro ele.

Agora, a AI geral do jogo .. Ela tem a sua quota-parte de problemas, como por exemplo: Eu tenho obtido sobre o meu próprio cavalo apenas para ser chamado de ladrão e confrontado por um guarda. Isso talvez considerado mais de um bug, em seguida, uma falha AI .. Mas outras coisas incluem matar um NPC na frente de um outro NPC enquanto em stealth .. NPC e que possam reagir puxando sua arma para fora .. Mas, em muitos dos casos, elas simplesmente ficar ali, ou ir a pé e sobre o seu negócio. Existem outros pequenos que não me sinto a necessidade de nitpick sobre .. Penso global a AI está bem. Nada espetacular e você notará coisas que de tempos a tempos, que lhe farão a sacudir a cabeça dele.

Combate Sistema:

O sistema de combate deste jogo é muito bom. O sentimento de tratar um golpe devastador para o inimigo é grande. Lança em alguns ragdoll física e você tem algo muito legal.

Ok para o combate propriamente dito: Swordplay é bem simples. Você pode tocar ataque e fazer ataques fracos, ou você pode avançar e mantenha pressionada mouse e realizar uma orientação .. Ou pressione esquerda / direita / baixo e mantenha pressionada ataque e fazer uma fiação ataque. Eu tinha um personagem que é utilizado esquerda / direita e ataque que fez um escanteio mover então um impulso. Bloqueio é muito importante para um melee lutador .. Mas que se sente como pode demorar demasiado tempo para ter seu escudo-se na hora de parar um ataque inimigo. Globalmente seu bastante boa, mas pode ser irritante quando muitos inimigos bloquear o tempo todo.

Arco e flecha: Great divertido, o meu pessoal favorito forma de luta. As setas são muito lentos, por isso recomendamos uma mod que velocidades-los. O meu caminho a luta é com stealth, porque uma vez que você aumentar seu sneak up você será capaz de fazer 3X danos com seu arco, e 6X com uma arma melee. É muito gratificante tiro inimigo na cabeça com uma sneak ataque para matar um instante e, em seguida, ao longo do próximo para ver o seu seta passou por NPCs a cabeça. A não ser que o arco é encantado, a qualquer momento você fotografar um alvo as setas permanecerá sobre eles quando você mostrar-lhes (Salvo its a personagem principal não se pode matar, se você atirar-lhe na cabeça que ele vai cair inconsciente e as setas serão na sua Barriga ou noutro local).

Magic: Sua aquilo que usei o menos assim não tenho muito a dizer sobre magia combater. Eu costumava outros magia como invisível para me ajudar a sair fora de situações apertadas ..

Globalmente, a jogabilidade mecânicos são grandes, especialmente o combate ..

El Mundo:

Pequenas e enfadonho. Isso é a melhor maneira de descrever isso. Existem ocasionais monstros e animais silvestres para matar, mas não muito. Você pode executar um bom tempo e não encontramos nada nesse pequeno mundo .. Não há muitas coisas interessantes para encontrar, para além dos habituais caverna / santuário / pequeno calabouço. Ea sensação que eu estava obteve uma vez que você tenha passado por um, que tenha sido através de todas elas.

Na verdade, eu tinha mais divertido explorar o mundo das pequenas Legend of Zelda: Ocarina of Time. O mundo de Oblivion sente vida e apenas boring .. E que é um grande golpe para a jogabilidade para mim .. Porque só se sente inútil para explorar. Há uma falta de aventura na mesma.

NPCs e Leveling:

O sistema de nivelamento neste jogo é horrível .. O que eu quero dizer é, muitas vezes parece que é inútil. Cada vez que você nível, todos os seus inimigos mais forte demais .. No seu combate. Portanto, se você gasta três níveis construção de sua sneak, os inimigos deste jogo gastou 3 níveis vez melhor em combate. Ela pode tornar o jogo frustrante. Para mim ela sentia melhor a fazer minhas principais competências coisas que eu não vou usar para evitar nivelamento muito .. Enquanto que manter as coisas que você irá usar afastado de suas principais competências categorias.

Por exemplo .. Não ponha blade como sua principal ou menor habilidades categoria, e você não nível quando você manter a elevar a qualificação através da utilização. Portanto, você pode max esta fora e NPCs ainda será baixo nível.

Outra coisa que suga acerca deste sistema é que os itens que NPCs ou vender itens que você começa por explorar cavernas são todos baseados em seu nível .. Significado se você ir explorar todas as chatices cavernas no jogo a um nível baixo, você vai encontrar somente baixo nível despojos .. Base aço espada e etc E quando você obtém elevado nível de muita inimigos terão as melhores coisas no jogo anyway .. Por isso a necessidade de se ter realmente deseja explorar e encontrar cool com este equipamento.

O Quests:

A principal missão era algo que senti como .. O enredo era muito grande para o jogo da britches. O que eu quero dizer é, eles tentam ir nisso como a sua algo épico, mas a falta de NPCs no jogo irá torná-la sentir muito menor. Imagine watching Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei, e vendo o Rei dando um grande discurso para 14 rapazes no que é suposto ser uma grande batalha .. Thats a melhor maneira de descrever todo o principal quest. Além disso, a sua curta.

Outras guildas:

Você pode ser um gladiator .. O que não é realmente uma guilda .. Mas você pode classificá-lo através do e receber o pagamento. Seu curto e muito fácil, pode ser feito em uma hora.

Lutadores Guild / Thieves / Mage Guild: Convidar todos os gopher, mesmo crap como o original .. Não muito de uma recompensa no final.

Dark Brotherhood: Really realmente divertido jogo de quests .. Ela também se sentiu curto para mim, mas foi muito divertido. Desejo todas as outras guilda foi tão divertido como este.

Replay Valor:

Depois de superar todas estas não há muito a fazer no jogo. Algumas das coisas que você completo permitirá que você faça algumas inútil tarefa em jogo a cada 7 dias. Mas não há nada realmente para manter você jogar .. O mundo é muito aborrecido, o guildas são assim-assim, com excepção das Trevas fraternidade.

Você pode fazer todo um tipo diferente de personagem, mas, no final, não terá mais nada a fazer, em seguida, o mesmo quests que você tenha visto antes.

Comprar ou não?

Eu recomendo que, até que o patch deste jogo você não comprá-lo. Uma vez que eu acho que será valeu a pena. Não são suficientes acção rpg jogos como este .. Mas se você está esperando para encontrar ilimitadas aventura em um mundo que vai manter a atenção durante meses, você será decepcionado. O jogo é muito menor e tem muito menos coisas para fazer, então você pode ter que se esperava.

Nenhum comentário: